#Vídeo: Acesso MTV comenta sobre o novo DVD do Christian Chávez

Na tarde de hoje o Acesso MTV comentou sobre o DVD de Chrstian Chávez, eles mostraram oteaser divulgado pelo canal oficial do cantor, falaram um pouco sobre a produção e também exibiram o clipe Libertad, onde temos também Anahí, confira:

 

Créditos: Site RBDNews

#Nota: Alfonso Herrera confia que estendam a temporada de ‘Nadando con Tiburones’

O ator Alfonso Herrera, informou que volta à temporada normal da peça teatral “Nadando Con Tiburones“. Isto logo depois que as apresentações foram suspensas do dia 23 ao dia 26 de fevereiro pela assistência de Demián Bichir à entrega do Oscar.

Volta à temporada normal, hoje sexta-feira também há apresentações de uma maneira natural; sexta-feira, sábado e domingo“, indicou Herrera.

Em “La Taquilla“, o ator, disse que para ele é um privilégio poder compartilhar o palco com um ator de porte como Bichir.

“É um privilégio conhecê-lo, ver como levou a nomeação e o personagem que interpretou em seu filme, Carlos Galindo, que representa milhões de mexicanos que estão nos Estados Unidos tentando ganhar a vida de maneira honesta. É um prazer compartilhar o palco com Demián e todos meus companheiros“, destacou.

Finalmente, Poncho, acredita que “Nadando con Tiburones“, estenda sua temporada.

“Espero que sim, que se possa fazer isso. Tudo depende dos compromissos de Demián, Ana e dos compromissos dos meus demais companheiros. Com base nisso, vamos esperando que esta temporada seja longa“, disse.

Créditos: Rádio Formula
Tradução: RBD Forever

#Paratodos: Entrevista com Anahí: Parte 3

Tenha uma praia favorita no mundo?

As praias mexicanas! Todas são incríveis.

Como que você passou em sua novela Dos Hogares com Carlos Ponce …

A verdade é que eu passei incrível! A verdade é que sim, me diverti muito e sobretudo me emocionei porque as vezes não sabíamos o que aconteceria até o momento que gravávamos, então foi muito legal.

Uma novela gravado, seu primeiro álbum solo lançado … Quais são os seguintes sonhos a cumprir ?

Agora meu sonho é que realmente me chegue a inspiração e me chegue as músicas e produtores certos para fazer um ótimo disco.

Está escrevendo letras de musicas agora?

Sim! Já tenho algumas coisas, mas ainda não começar a capturar qualquer coisa em letras sim não que eu tenha idéias e coisas. De repente, meu telefone está cheio de anotações e idéias. Só vai começar o trabalho de traduzir tudo.

Sendo fã daAdele, que é conhecida por suas baladas, imagino que a tenha inspirado …

Sim, as baladas são incríveis. Na minha carreira sempre foram muito importantes. Meu último single foi Alergico que é uma balada e assim lá vamos nós.Obviamente eu não posso deixar o pop mudou-se ao lado porque é isso que meus fãs gostam, dançar, gritar e cantar e se divertir nos shows.

Que música cantava quando pequena que te fez dar conta de sua paixão pela musica ? 

Imagine! Imagine, acho uma das melhores do mundo
E se você pudesse fazer um cover para o seu próximo álbum qual seria ?
Imagine seria meio caro. Bom estamos falando de sonhos … Imagine!
Algum dia escreveria um livro sobre a sua vida?

Não, realmente nunca me ocorreu. Pode ser bom ter a minha própria versão dos acontecimentos.

Qual foi o rumor mais ridículo que você já ouviu?

O mais ridículo … O que foi? Bem, sempre me inventam novos namorados e que eu mudei o rosto e entre outros, rio de tudo. Tudo o que dizem de mim faz-me um pouco ridículo e me da risos.

O que mais ama em você, e o que busca em um homem ou em um amigo?

O que eu mais amo em mim talvez seja a minha persistência, sou uma pessoa muito persistente. E o que eu mais amo de outras pessoas é a honestidade, eu acho que é o melhor privilégio que você pode encontrar pessoas honestas na vida.

Tradução e Adaptação: Team RBD World

#Quién: Maite Perroni está pronta para o cinema !

A ex-RBD iniciará uma nova etapa como atriz da tela grande, onde compartilhará créditos com atores consagrados, a história apresentará o México dos anos 30 e 40.

Maite Perroni, Susan Dosamantes, Alex Sirvent e Joaquin Cosio fazem parte do elenco do filme “El arribo de Conrado Sierra”, dirigido por René Pereira e que começa a ser rodado na próxima semana.

A história narra a vida de cinco irmãs no México, da província dos anos 40. A matriarca da família é Susana Dosamantes, que fará todos os esforços para cuidar de seus “bebês”.

“Vai ser um grande filme, tem o senso de humor negro, que é como o meu, e o script me parece um romance de Juan Rulfo e Garcia Marquez Gabriel”, disse a mãe de Paulina Rubio em uma conferência de imprensa realizada no Hotel Geneve México.

“Eu me sinto muito honrada por ‘a madrinha” um grupo de atores e atrizes  jovens.No meu tempo era mais difícil, colocavão muitos obstáculos, e eu acho que é importante apoiar os jovens “, afirmou

Um dos papéis principais ficou com Maite Perroni, que terá uma nova oportunidade demostrar seu talento: “Estou muito feliz, me apaixonei pela história, que mostrará um México muito bonito, o dos anos 30 e 40. Compartir o cenário com grandes atores é muito importante para mim”

As filmagens vão durar sete semanas e tem locação em Morelos. Timidamente o filme estará pronto em setembro, disse o diretor.

Joaquín Cosío vai interpretar um homem do Norte que tem grande peso na história:”Realiza este filme é algo muito bonito para mim, estive a ponto de não faze-lo, mas poderíamos passar o tempo e estou muito feliz por estar no elenco “ele disse na conferência de imprensa.

Fonte: Quién

Tradução e Adaptação:Team RBD World