[Info] Dulce María posta em seu Twitter uma prévia de “Reloj de Arena”

Segunda feira (08), Dulce María publicou em sua conta oficial no Twitter, trecho de seu música “Reloj de Arena” – sua mais recente composição, feita especialmente para ser hino da Campanha contra o câncer de mama, Mujeres a Tiempo – que tem previsão de lançamento para este mês de Outubro. Enquanto isso, fique com parte da letra:

 

Hoje caminharei e deixarei que o vento apague aquele ontem, e com a tinta de minha Fé, minha nova história escreverei…“

Créditos: Dulce Brasil

[Nota] Dulce María feliz com novo disco !

Muito feliz é como se encontra a cantora Dulce María, já que tem uma agenda cheia de apresentações tanto na América do Sul como nos Estados Unidos.

Em entrevista a TvyNovelas, nos contou que até em seu aniversário planeja trabalhar!

A ex-RBD não tem deixado de trabalhar.

“No mês passado estreei o single Es Un Drama, tema principal da série de televisão da MTV ‘Último Año’. Estou muito emocionada porque minha carreira vai muito bem”, disse Dulce, quem debuta no cinema com o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, que se estreia 27 deste mês; estrelando junto a Cristian de La Fuente e Carmen Salinas.

Como se fosse pouco, acabou de estrear o tema “Reloj de Arena” para a campanha “Mujeres a Tiempo” que se realizará na Televisa Monterrey, com o fim de prevenir ao câncer de mama!

Ao respeito, a atriz disse que apoia a causa, ao ponto de deixar que tirassem uma foto sua de topless! Para a campanha Tócate dirigida por Pedro Torres.

Lembrando que, felizmente, a linda artista não tem vivido de perto a doença, de alguma maneira, viu como a mãe de uma de suas melhores amigas, Maite Perroni, enfrentou o câncer.

Embora tenha se apresentado em vários lugares, curiosamente, Dul – como dizem seus amigos – de qualquer forma não tem um novo disco. No entanto, nos comentou que já tem as letras para seu próximo álbum.

“Se tudo sair bem, começarei a gravar ao final do ano. As letras estão incríveis; são minhas… Quem sabe, ao gravá-lo, verei se convido algum artista para cantar comigo algum tema”, mencionou.

Fonte: TvyNovelas
Tadução e Adaptação: Dulce Brasil

[Vídeo] Eiza González diz que gostaria de trabalhar com Anahí e Dulce María

Durante uma Twitcam, a cantora Eiza González foi questionada sobre quais artistas ela gostaria de trabalhar. E em resposta a atriz comentou alguns artistas, e dentre esses artistas, citou nossas queridas Anahi & Dulce Maria. Confira:


Créditos (vídeo)
Nota: RBD:Inøłvidαbłє

[Nota] As melhores capas de Trabulsi para Quién: Anahí

Site da revista Quién, criou uma nota especial relembrando as melhores capas feitas pelo fotógrafo Ricardo Trabulsi, confira:

Durante estes 12 anos de vida da revista Quién tivemos os melhores fotógrafos do México. Aqui te mostramos as capas que mais gostamos de Trabulsi.

Em 2008, Anahí ficou com o 1º lugar na lista das 10 garotas mais belas. Confira sua capa:

Ricardo Trabulsi é um fotógrafo mexicano que começou essa profissão aos 19 anos. Atualmente é dos artistas visuais mais reconhecidos no país e vem trabalhando em várias ocasiões para a revista Quién.

Fonte: Quién

Tradução e Adaptação: RBDForever

 

[Info] Rádio mexicana divulga canção inédita gravada por Anahí em 2005!

A Ultra Rádio Veracruz, do México, divulgou ontem (09) uma nova canção gravada por Anahí em 2005, cujo o nome é “Lei Lei Lei”.

Escute “Lei Lei Lei” e confira a sua letra a seguir:

Lei Lei Lei

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Lei Lei Lei oh oh oh oh oh

Descaradamente, despiadadamente
Te colaste por la puerta
Puerta de mi insomio

No me queda más que lamentar
Pero me temo no he quedado en la lista de tu suerte

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Lei Lei Lei oh oh oh oh oh

No ha quedado espacio
Sólo quedan penas
Y una lástima tremenda
De un perfecto loser

¿Bueno para qué?
Hay que acentuar
Que te me largas derechito a la casa de tu madre

Y si me lloras, suplicas, me ruegas perdonarte (¿perdonarte?)
No puedo rebajarme a pensar en las migajas
Que he tirado en el camino
Me temo no que no

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
No ha quedado espacio
Sólo quedan penas

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Y tu que te lo pierdes
Con tanto para darte

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Lástima tremenda por un perfecto loser

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Y tu que te lo pierdes con tanto para darte

Una piedra en el camino
Que llevaba tu nombre
Me enseñó que mi destino
Fue paterte lejos
Lejos por zorrerar
Ulitmo lugar
En ésto de poner el cuerno te hace falta practicar

Y si me lloras, suplicas, me ruegas perdonarte (¿perdonarte?)
No puedo rebajarme a pensar en las migajas
Que he tirado en el camino
Me temo no que no

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
No ha quedado espacio
Sólo quedan penas

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Y tu que te lo pierdes
Con tanto para darte

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Lástima tremenda por un perfecto loser

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Y tu que te lo pierdes con tanto para darte

Y si me lloras, suplicas, me ruegas perdonarte (¿perdonarte?)
No puedo rebajarme a pensar en las migajas
Que he tirado en el camino
Me temo no que no

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
No ha quedado espacio
Sólo quedan penas

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Y tu que te lo pierdes
Con tanto para darte

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Lástima tremenda por un perfecto loser

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Y tu que te lo pierdes con tanto para darte

Si regresas
Si me cuentas
Que haz llorado por no verme
Que temes por mi ausencia

Y vuelves suplicando..
Pero no, no, no habrá segundas partes

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
No ha quedado espacio
Sólo quedan penas

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Y tu que te lo pierdes
Con tanto para darte

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Lástima tremenda por un perfecto loser

Lei Lei Lei oh oh oh oh oh
Y tu que te lo pierdes con tanto para darte

Si regresas
Si me cuentas
Que haz llorado por no verme
Que temes por mi ausencia

Y vuelves suplicando..
Pero no, no, no habrá segundas partes

Assim como “Lentamente”, esta canção não é o novo single de Anahí e sim é mais uma versão de uma música do grupo mexicano Jeans.

Confira a versão original gravada pelo grupo Jeans:

Créditos: Anahi-BR.com / @TeamAnahi