Dulce María e Maite Perroni mostram seu apoio a Christian Chávez


blogDizem que os verdadeiros amigos se conhecem não somente nas horas boas, mas também nas ruins. Por isso, as ex-RBDs Maite Perroni e Dulce María não demoraram a mostrar seu apoio a seu ex companheiro Christian Chávez, depois que ele foi preso com o seu ex-namorado Ben Kruger por uma briga física que ambos tiveram em sua residência em Beverly Hills.

“As pessoas falam, opinam e vive sua história como se fosse você; melhor que cada um se dedique a escrever seus próprios acertos e erros”, escreveu Maite Perroni em sua conta noTwitter.

Enquanto isso, Dulce María também acrescentou palavras de apoio. “Cada um tem a sua missão e uma essência única, e a sociedade incentiva para que sejamos todos iguais. Tem que nos amar e aceitar como somos”.

Além da declaração na quinta-feira diante de um juiz em um tribunal de Los Angeles, até o momento Chávez não havia falado sobre o violento episódio que o deixou visivelmente ferido. Uma fonte próxima ao ator e cantor afirmou a PeopleEnEspañol.com que o ex-RBD está esperando autorizações de seus advogados para poder dar declarações.

“O único que posso dizer a todas as pessoas que tem sido abusadas, não só fisicamente como psicologicamente , é que as pessoas não mudam“, disse Chávez.

Fonte: PeopleEnEspañol/ dulcebrasil.com (nota)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s