Dulce María aposta em letras mais fortes


DMO__043No novo disco de Dulce María haverá de tudo…

Em sua segunda produção, que está  quase ficando pronta, a cantora experimentará novos sons, letras mais fortes e até interpretará um tema em português.

“Estou terminando de gravar meu segundo disco, gravei a metade na Espanha e a outra estou terminando de gravar no México, e estou super feliz”, comentou a cantora.

“Em geral, o disco é mais dançante, na verdade há uma ou duas baladas, as demais são para dançar. E com temas um pouquinho mais a ver com minha idade, quero dizer, um pouquinho mais fortes, e outros que continuam sendo para garotinhas e tudo”.

Adiantou que haverá temas de sua autoria.

“Tenho sons novos. Vou cantar também uma canção em português e há muitas composições minhas, então tem essa parte pop muito tradicional e a outra que tem instrumentos diferentes e outros rolos que quando estiver mais adiantado o disco, que espero que seja logo, contarei”.

A interprete de Ingenua espera que fãs de todas as idades se identifiquem com as histórias do seu novo álbum.

“Me seguem desde meninas pequeninhas até mulheres mais grandes que eu, então é como dar a todos um pouquinho, dar temas que possam se identificar desde as garotinhas até as pessoas grande, que afinal eu continuo me identificando com todo esse leque de opções”, expressou.

“Acredito que é importante manter (interessado o público), não é fácil, as pessoas falam: ‘seus fãs sempre vão te querer’, e a verdade é que sim é difícil. Há alguns que sim são fãs de coração, mas há outros que gostam do que você faz em um momento, e de repente, se você não os mantém e se não está propondo coisas novas, eles mudam, sempre há mil opção ao redor”.

Em aproximadamente duas semanas a artista terminará de gravar este material, ainda sem título.

“Até que esteja produzido tudo, vamos ver qual é o single e quando terminar de gravar, vou ver que nome encerraria todo este processo”, disse.

“Espero que antes do verão já esteja o single (na rádio)… acredito que está bastante bem equilibrado este disco, mais uniforme, porque bom, há dois produtores, mas se combinam muito bem”.

Dulce María contou com a produção de Coti e Carlos Lara, com quem trabalhou antes, durante sua etapa em RBD.

Coti trabalhou com Julieta VenegasEnrique IglesiasPaulina Rubio, com pessoas super grande, e bom, Carlos Lara é muito bom, todo o pop é dele; ele esteve também produzindo muitos discos de RBD, disse.

“Trabalhar com Coti foi incrível, a verdade é que fui sozinha à Espanha, estive trabalhando com ele, com toda sua equipe, pois sabe perfeitamente o que faz, sabe e ama a música, é super criativo. E, além disso, ele também foi meu diretor musical”.

Fonte: Provincia/ dulcebrasil.com (nota)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s