Christian Chávez e ex-namorado dão versões de sua briga à imprensa


chch01Christian Chávez enfrenta um dos momentos mais difíceis da sua vida. Depois de ter sido preso junto com seu ex-namorado por possível violência doméstica, o cantor teve que se apresentar na última quinta-feira (02) diante do juiz para dar esclarecimentos.

Visivelmente triste e deprimido, o ex-RBD comentou aos meios presentes: “Ele se dedicou a me difamar. Passei por momentos difíceis. Graças a Deus a justiça sempre prevalece. Agora não posso falar disso; espero que logo possa comentar o que realmente aconteceu. Acredito na justiça“. “A única coisa que posso dizer a todas as pessoas que foram abusadas, não só fisicamente, mas também psicologicamente, é que as pessoas não mudam“, adicionou o cantor, quem assegurou a uma repórter do programa “Primer Impacto” que foi vítima de abusos por parte de seu ex-namorado por mais de um ano.

Os meios de comunicação tentaram reconstruir a história e se chegou a uma versão aproximada: Benjamin Stewart-Kruger publicou nas redes sociais uma fotografia deChristian vestido de mulher, com peruca loira e um vestido vermelho.

Isso teria enfurecido o artista, quem perdeu a paciência e assim começou o violento enfrentamento. “Quero lhes dizer que se escutarem a chamada que fiz ao 911 na noite do incidente, aí vão saber realmente como aconteceram as coisas. Se ele tem um braço quebrado é porque quebrou a porta do banheiro enquanto eu me encontrava lá dentro chamando a polícia“, disse Benjamin para “El Gordo y La Flaca“.

Ele solicitou uma ordem de restrição e agora somente anda acompanhado por dois guarda-costas para proteger-se de Chávez.

Ben também adicionou que seu ex já tinha antecedentes de violência e que não é a primeira vez que a polícia vai à sua casa por denúncias de agressões físicas.

É uma coisa de Halloween que ele está tratando de jogar com TMZ, com a imprensa internacional. A verdade é que isso é um absurdo, porque qualquer pessoa pode se vestir de mulher no Halloween“, explicou Christian.

De acordo com diversas declarações, a relação entre Christian e Ben chegou ao fim faz cerca de um mês e Chávez planejava se mudar esta semana do apartamento que ainda dividiam.

Como disse antes, acredito na justiça deste país. O caso não tem fundamento e relembremos que pela boca morre o peixe. Estou muito machucado tanto fisicamente como psicologicamente. Espero poder contar-lhes em breve o horror que vivi. Obrigado pelo seu apoio. Passei por momentos difíceis, mas já estou em casa rodeado de carinho“, escreveu Christian no Twitter.

Fonte: Terra.com
Tradução: RBDForever.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s