Christian Chávez ensaiando para o prêmio Billboards


chchO cantor Christian Chávez que está ensaiando para a premiação Billboards, diretamente de Miami, concedeu uma entrevista para o programa “Al rojo vivo” e contou sobre suas expectativas para o tapete vermelho.

“Eu sempre estive desfilando no tapete vermelho das premiações e agora estou do outro lado, isso é muito emocionante e novo. O melhor de tudo é que dessa vez eu não vou ser julgado pelo que estou vestindo, já que eu nunca tive sorte com os vestuários escolhidos (risos). Mas eu estou trabalhando para que tudo saia perfeito, com a ajuda da minha companheira Rashel. Vai ser muito divertido”

Christian se demonstrou tranquilo com os ensaios e com o grande evento que irá ao ar na quinta feira, dia 25, as 20:00 (horário de Brasilia) pela Telemundo. O canal E! também fará a transmissão.

Confira a entrevista:

Créditos: christianchavez.com.br

Deixe uma resposta

