O estilo descontraído de Christopher Von Uckermann


blog11O ator de Kdabra esteve no Merdeces-Benz Fashion Week para ver moda, e mulheres.

Tranquilo e com um ótimo estilo, o ator e cantor Christopher Von Uckermann chegou ao Merdeces-Benz Fashion Week 2013 para conhecer as propostas dos estilistas mexicanos para a próxima temporada.

Mas era esse o seu único interesse? Realmente não, o ator nos confessou que também veio pelas lindas mulheres:

“Sim, vim pelas mulheres lindas, mas também pela moda. Gosto de ver idéias novas, inovações, propostas criativas”, comentou o ator, que se mostrou ser alguém com muito sentido de estilo.

Von Uckermann foi vestido com uma ousada calça quadriculada, mesmo que sua roupa favorita seja mais casual. “Sou muito fácil de vestir, gosto do orgânico, jeans, camisa, bermuda. Agora me arrisquei um pouco mais, mas não importa o que eu use, o mais importante é me sentir confortável e ser sempre eu mesmo”, comentou.

Porém, para um galã como Christopher a roupa também é importante na hora de conquista-lo.

“O mais sexy é que a mulher se sinta segura com o que está vestindo, isso garante que ela se veja bem, mas é claro, eu não reclamo se as vezes escolha um outfit muito sensual”, disse.

E a moda também serve para fazer confissões muito pessoais: “Uma roupa que deixa muito sexy são as saias, mas quando as mulheres se vestem de executivas, acho isso muito sensual”.

Créditos: Caras.com.mx
Tradução e Adaptação: Uckermann Brasil

Deixe uma resposta

