Quién: Os 5 personagens que mais amamos de Alfonso Herrera


blog07De Francisco em ‘Amarte Duele’ á Chava em ‘El Diez’, Poncho tem deixado suas pegadas tanto na televisão quanto no cinema mexicano, e não podemos evitar de se apaixonar pelos seus papeis.

Francisco (Amarte Duele)

Quem teria pensado que Poncho Herrera chamaria nossa atenção como um vilão ‘mirrey’ que basicamente destrói a relação mais extremista que o cinema mexicano jamais tinha conhecido? A Renata e Ulises claro. Em outras palavras o culpado de que Martha Higareda termina três metros abaixo da terra e Ximena Sariñana sem irmã. O mais surpreendente foi a quantidade de mulheres que se fixaram por Poncho como galam, mesmo quando tinha mechas loiras no cabelo. Qualquer homem que portar esse look com orgulho merece o lugar nesta lista. Além disso o filme é ícone como a nudez de Higareda. Não nos deixem mentir.

Miguel Arango (Rebelde)

Podemos dizer que o quisermos sobre a novela de Pedro Damián mas um mérito que não vamos de reconhecer é que foi ele quem realmente projetou a fama para Poncho. Como namorado ‘on and off’ Mia Colucci fez historia no México e em vari os países da America Latina. Rebelde o levou da televisão para grandes cenários (e ao descobrimento de que aparentemente não poderia cantar pelo menos entoava) e de vota a televisão com um ‘spin off’ de nome “RBD La Familia”. Em suma, nenhuma outra série ou novela no México tornou-se um grande fenômeno e Poncho com a camisa branca e gravata vermelha, no centro de tudo.

Leo (Terminales)

Adeus as novelas e oi para as series de televisão  Poncho estreou como paciente em estado terminal disposto a chegar até a última gota o sumo da vida com esta série que, infelizmente não conseguiu mais do que uma primeira temporada. Mas isso não significa que a esquecemos. A química entre Alfonso e Ana Claudia Talancón (protagonista) era absolutamente palpável. E embora este personagem tenha caído em algo muito chato e antagônico, Poncho o encheu com toda carisma do qual foi capaz. Sim, o grande vilão é o câncer, mas  “Terminales” não deixa de ser uma comédia muito leve, o que francamente poderia desfrutar de uma linda história de amor e lembre-se que para ter respeito pela vida, não é necessário ter sobre as nossas cabeças um relógio com contagem regressiva.

Pablo (Volverte a Ver)

Depois de seis anos longe das telonas e a decisão de abandonar sua carreira musical, Poncho voltou ao cinema com este filme em que compartilhou créditos com Ximena Herrera (com quem estreou no cinema). Impossível não se apaixonar por Poncho neste filme. Seu personagem foi literalmente criado para que as mulheres suspirassem por ele, desde o momento em que o diretor criativo de uma empresa de moda até o instante em que se faz possível ter a mulher de seus sonhos. Deveríamos dizer AS mulheres… bom ao menos ele crê que são duas, mas na  realidade eram a mesma pessoa. O filme passou despercebido nas bilheterias, mas não podia deixar de reconhecer o retorno de Poncho nos cinemas.

Chava (El Diez)

O melhor de ver Poncho sendo futebolista é saber que essa profissão poderia ser a sua. Apesar de tudo é futeboleiro de coração e isso é algo que se nota desde o momento em que entra em campo…ainda que seja para uma câmera  E depois do fracasso que foi a trilogia de ‘Gol’ com Kuno Becker já necessitávamos dessa historia do futebolista que começa desde baixo para se converter basicamente em Chicharito, então o que melhor do que ter o rosto de Poncho… e em shorts? Não por querer ser irônico, mas definitivamente marcou a esta produção, não só quanto proporcionou para sua carreira mas também por ser um pioneiro em aparecer na série de ficção mexicano para a ESPN.

Fonte: Quien
Tradução e Adaptação: TeamRBDWorld

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s