Dulce María responde perguntas de fãs sobre o novo disco no Twitter


blog02Por meio do twitter, Dulce María respondeu aos seus fãs sobre seu disco, filme que gravou na República Dominicana e algumas curiosidades. Confira:

Como você foi nas gravações do filme?

Super bem! Gostei de voltar a atuar, e a equipe é incrível!

Já tem notícias sobre o disco?

Sim, estou feliz com as canções! Várias letras são minhas, grandes produtores e surpresas!

Que estupendo! Quando você volta à Espanha?

Parte do disco eu gravei aí! Com Coti.

Quantas músicas terá seu segundo disco? Também terá duas partes?

Nãooo! haha. Esse é um só, completo!

Uma canção para o momento?

I will wait for you – Mumford and Sons

Qual foi o último livro que você leu?

Estou lendo um que se chama “La Pasión Por Lo Impossible”.

Um lugar que você gostaria de conhecer?

Brujas!

O novo disco terá músicas dançantes como Inevitable?

Claro! E melhores! ;)

Já pode nos falar qual canção do seu novo disco você mais gosta?

Tenho muitas favoritas!

Depois do lançamento, haverá uma gira promocional pela América Latina?

É a ideia! Com seu apoio com certeza sim!

Dulce María você tem composto algo novo? Sentimos muita falta =)

Claro, todas são novas composições.

Uma palavra que descreva sua realidade?

Buscando… ou exploração.

Você quer gravar um DVD da nova Tour?

Adoraria.

Quais chocolates você gosta?

Todos, menos os que engordam haha. Só os amargos que não.

Terá um feat. em sua novo disco?

Estamos vendo isso… Surpresas!

Prefere o pôr do sol ou a lua cheia?

Os dois me encantam, mas tem mais misticismo para mim a lua.

Uma palavra que descreva o Brasil? ♥

Amorintensidade hahaha. Sim! Assim juntas.

Uma palavra para descrever seu novo álbum?

MEU!!!

Quando foi a última vez que abraçou Clarita? ♥

Hoje! :)

Praia ou Montanhas?

Praia com montanhas, deserto com chuva, neve com sol e todo improvável eu gosto.

Seu disco já tem nome? :D

Ainda não!

Teus fãs para você são…

Meu orgulho, minha motivação, meus guerreiros incondicionais.

Música de Guns N ‘Roses que você mais gosta?

Está difícil escolher uma… “Sweet Child O’mine” e “November Rain”

Quando você fará a twitcam?

Na próxima semana. Em breve direi a data e hora exata.

Fonte: @DulceMaria
Tradução e Adaptação: DulceBrasil

3 pensamentos sobre “Dulce María responde perguntas de fãs sobre o novo disco no Twitter

  1. oshh me encanta que en tu nuevo album incluyas inevitable pero tambien me gustaria que incluyeras ingenua esa cancion es muy divina porque me hace recordar que fui muy ingenua y me senti colgando mariposas en el cielo y ahora estoy colgando al raz del suelo… oshh divina cancion

Deixe uma resposta

