Detalhes sobre “Presencias”, o filme de terror estrelado por Maite Perroni


maite02Há algumas semanas, Maite Perroni confirmou os rumores de que estaria no filme de terror Presencias por meio de um tweet. O filme que ainda não tem data prevista para começar a ser gravado, será produzido por Sebastián Zurita.

 Sinopse do filme

Victor é um jovem que, com a morte de sua esposa, decide alugar uma casa no meio do bosque. Dentro da cabana, Victor começa a presenciar eventos estranhos. Maria, a mulher que faz a limpeza, decide ler as cartas para Victor e conta que há algo atrás dele. Victor conhece Don Jaime, um camponês que vive perto da casa; ele lhe conta dos acontecimentos trágicos ocorridos dentro da cabana, onde um jovem matou sua esposa, a enterrou no bosque e depois, o jovem se matou.

Don Jaime termina dizendo que a alma do jovem continua voltando para casa, sem que se lembre do que fez. Victor não acredita e o tacha de louco. Então, continua vivendo na casa e os acontecimentos começam a perturbar-lo. Um dia Victor começa a ver sua esposa falecida, quem voltou à vida e começou a enlouquecê-lo, até que ele a matasse.

No final, Victor descobre o obscuro segredo que guarda a casa e como ele, junto com seus outros habitantes, são condenados ao mesmo destino.

 Personagens

Victor Ojeda (Sebástin Zurita): Jovem de classe alta que após a morte de sua esposa decide alugar uma casa no meio do bosque para encontrar paz e retomar sua vida de novo. A casa, simples, mas acolhedora, guarda um grande segredo que conecta Victor com a morte de Alícia, sua esposa. Sem saber, Victor acaba de entrar em um lugar que o atormentará e o levará ao limite da loucura.

Alícia Ojeda (Maite Perroni): A recém-falecida esposa de Victor, uma mulher bonita e alegre que amava seu esposo. Sua morte está rodeada de mistérios e vinculada com a cabana que Victor alugou. Ainda que Alícia esteja morta, isso não a impede de voltar à vida.

Don Jaime (Humberto Zurita): Um eremita de idade madura que também vive em uma cabana no bosque. Não se deixe confundir por seu sorriso travesso, ele é um personagem agressivo e perigoso. Sempre está armado e acompanhado de seus cachorros. Don Jaime conhece os acontecimentos ocorridos dentro da casa e o segredo por trás da morte de Alícia.

María Gutierrez (Nora Velázquez): Mulher de idade madura, seu trabalho é manter a casa limpa e fazer a manutenção uma vez por semana. Sua verdadeira profissão é ler tarot, fazer limpezas e ajudar os espíritos a ficar em paz. Ela desconhece o que aconteceu na casa, mas ao entrar sente que as energias mudam e que Victor traz uma obscura presença com ele.

O filme conta com a parceria de empresas como Addiction House Films, Estúdios Churubusco, ENJERU Films e Le Grand.

 

Fonte: PresenciasFilm.com / Maite MVP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s