Quién: Maite Perroni vive feliz em Nova York


006A ex RBD contou que esta estudando canto e preparando seu disco, acrescentou que fará uma longa pausa e se afastará da televis
Após de quatro anos participando de projetos importantes em novelas, Maite Perroni decidiu se mudar para Nova York e cumprir seu sonho de voltar aos palcos com seu primeiro disco como solista, a respeito disso ela contou como se sente.
“As novelas são parte da minha historia, mas há tempo para tudo; e esse é o momento de me dedicar a musica”, comentou.
Perroni esteve num namoro longo com Mane de la Parra e comentou também que seu disco em breve será gravado no estúdio de Gran Manzana.
“Estou emocionada por este álbum, é um projeto dedicado a todas as pessoas que me apoia há muitos anos. Há algum tempo já tinha pensado sobre isso mas eu não parava de trabalhar e queria me preparar o canto e a dança.”
Maite destacou que seu novo disco será produzido por Koko Stambuk, um compositor chileno que trabalha com artistas como Luis Fonsi, Reik e entre outros.
Sobre sua vida em Nova York, a cantora contou que sim sente saudades do México mas sabe que crescer ocasiona o afastamento momentâneo de seu país.
“Foi uma viagem muito bem planejada, a vida aqui é diferente e claro sinto saudades do México e da minha gente, mas é uma mudança momentânea, voltarei em breve”.
Fonte: Quien
Tradução e Adaptação: TeamRBDWorld

Deixe uma resposta

