Christopher Uckermann pratica boxe e recebe dicas de Juan Manuel Marquez


703591466Christopher Uckermann contou que gosta tanto de boxe que recebeu algumas dicas do fantástico nativo lutador Iztacalco, Juan Manuel Dinamita Márquez. O interprete de Million Dollar Man, tem dedicado muito de seu tempo ao boxe amador, mas se recusa a tornar isso um novo estilo de vida, e perseguir seu hobby profissionalmente.

“Estou fazendo boxe e nada mais, gosto de boxe, eu conheci o campeão Juan Manuel Marquez recentemente e pedi algumas dicas e tudo, eu adoraria continuar praticando boxe e procuro tempo para esse hobby, profissionalmente eu não faria, porque então eu sairia todo machucado”, disse ele.

O também cantor, que parece mais bonito e com uma cara mais madura, especifica que está em um dos melhores momentos de sua vida, graças a experiencia que o deixou fazer parte do grupo RBD e da série de televisão Kdabra.

Além disso, Uckermann, ex-namorado de Anahí, disse estar contente ao ver a atriz dos olhos azuis feliz com seu atual parceiro, o governador de Chiapas, Manuel Velasco Coello, com quem a artista logo poderá unir toda a sua vida sob a lei. E enquanto espera ser convidado para o casamento de sua antiga colega de banda, explicou que gostaria de cantar uma música para ela e seu companheiro, no entanto, decidiu que este vai ser o seu presente de casamento.

“Eu acho que além da minha presença, algo mais, imagine eu alí tocando no casamento, seria bom de repente tem um ‘palomazo’. Eu não pude falar com ela porque ela está muito ocupada, mas eu sei que ela está feliz, da pra ver que ela está feliz. Eu gostaria realmente de estar no casamento, e acho que ela vai convidar a todos nós companheiros que trabalharam com ela”. disse ele.

Fonte: Diario Basta
Tradução e Adaptação: Uckermann Brasil

Deixe uma resposta

