Dulce María fala sobre futuro do novo álbum no Twitter


DMO__043Dulce María usou seu perfil no Twitter para comunicar sobre seus projetos futuros, novo álbum, surpresas para seus fãs e agradecer todo o apoio. Confira a tradução e adaptação abaixo.

Olá, vampiros!!!! Tenho procurado a melhor data da twitcam para celebrar que já somos 4 milhões de guerreiros. Darei um adiantamento do disco, não das canções (prévias), essas são surpresas, posso dizer que tem várias letras minhas, completamente da minha experiência. Trabalhei com gente incrível, amigos, desconhecidos que se tornaram meus cúmplices nessas histórias, gente que admiro e respeito muitíssimo. Entre eles, posso adiantar, e digo com muito orgulho, sobe ao barco Coti, grande artista, grande pessoa com grande talento e integridade. É uma honra para mim trabalhar com ele e com gente super talentosa e criativa que tornam realidade o que sonhamos… gente que admiro e que inspira. Em cada momento agradecerei a todos os que têm sido parte deste disco em que levamos um ano trabalhando e compondo com toda a paixão.

Conto também que tenho presentes para meus guerreiros de todos os países e haverão surpresas! Para o meu México lindo e querido e toda América Latina! Também para meus amigos latinos nos Estados Unidos, grande surpresa (em breve) e óbvio para meus guerreiros do Brasil, há algo especial!

Enfim, todo esse tempo tenho trabalhado e espero de todo o coração que este disco os marquem tanto quanto a mim. Adoro vocês.

Queria dizer que como foi na Espanha que gravei as primeiras canções deste, meu segundo disco, há SUA essência, pessoal. (Ritmos espanhol) Beijos ao outro lado (do mundo).

A expectativa para o novo álbum é grande. Estamos ansiosos. Fique de olho no TeamRBDWorld para saber de todas as informações.

Créditos: dulcebrasil.com

Deixe uma resposta

