002~127

“Rencor Tatuado não é um filme gay” afirma Alfonso Herrera


002~127No ultimo 11 de março demos a conhecer que o ator Alfonso Herrera poderia trabalhar em Rencor Tatuado, o próximo filme do cineasta Julián Hérnandez, quem com filmes como Mil nubes de paz cercan el cielo, Amor, Jamás Acabarás de Ser Amor e El cielo Dividido, se caracterizou por fazer filmes com uma temática homosexual.

“Conversei com ele (Julián Hernández) faz dois anos, me passou o roteiro, e me convidou a participar desse projeto e aí ficou, mas vamos ver o que acontece”, disse o ex RBD em entrevista a Close Up, quem deixou claro que Rencor Tatuado não é parecido com os outros filmes do diretor.

“Esse filme não tem essa linha (gay), é uma ficção com uma ideia bastante claro, não necessáriamente tem a ver com desnudos. O filme de Julián tem seu estilo e está muito bem feito, por isso veremos o que podemos fazer”, adicionou o também cantor.

Em seu momento, Hernández adiantou que em Rencor Tatuado “tem dois personagens masculinos importantes, um deles tem as rédias da história em suas mais e se torna o elo das ações que acontecem aos demais, esse é Poncho Herrera, cujo atrativo radica com  poder que tem em manipular os demais”.

“Conheço o personagem e disse a Juián que ficaria encantando por poder faze-lo”, destacou o jovem ator, quem também analisa a possibilidade de participar em Moni, uma co-produção entre Chile e México, dirigida por Igal Weitzman.

“É de uma produtora chilena (Southern Lights Entertainment) e estava planejado para se fazer tem dois anos, mas está se ajeitando e eu tenho seguido falando com eles para faze-lo já que é para o fim desde ano ou para o proximo”, explicou Herrera.

De acordo com informações publicadas no site oficial da produtora, Moni é um thriller que conta a historia de Diego, Pedro e Leo, tres amigos de infancia que acreditam encontrar as soluções para os seus problemas assaltando um carro forte do banco centro do DF, decisão que os levará a conhecer o bom, o ruim e o feio do poder e da necessidade de dinheiro.

Fonte: CloseUp
Tradução e Adaptação: RBDNews

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s