Poncho Herrera revelou escultura para ‘Pistolas por la Paz’ da Fundação Non Violence!


ponchoherrera-nvpmexicoA exposição ‘Pistolas por la Paz’ já viaja há 20 anos pelo mundo com o fim de difundir a ideia da não violência e a paz para o publico através das celebridades.

No dia 11 de fevereiro o ator Poncho Herrera revelou uma escultura que já forma parte da exibição Internacional ‘Pistolas por la Paz’ que se poderá apreciar no lobe de um hotel conhecido de Guadalajara, Jalisco ate o dia 11 de março.

Herrera disse que trouxe a ideia de criar a escultura que revelou, com o nome de “Paz”, que é uma arma com um nó no cano e com as cores verde, branco e vermelho.

Outras peças se intitulam ‘Imagina’, de Yoko Ono‘Musica por la Paz’ de Anahí,além de uma marca de produtos para crianças feita com a inspiração de Vazquez Sounds .

A amostra é organizada pela Fundação Internacional Non Violence que busca motivar as crianças e jovens a sair de situações de conflitos e alcançar uma vida mais tranquila.

O diretor da fundação  Rolf Skjlderband, afirmou que a exposição ‘Pistolas por la Paz’ estará aberta ao publico até 11 de março, para que os visitantes e hospedes possam observar as esculturas criadas com o intuito de fomentar a não violência.

Fonte: Terra

Tradução e Adaptação: TeamRBDWorld

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s