PLUPE00111

Dulce María discorda de produtor e diz que ainda é cedo para reunião do RBD


Apesar do produtor Pedro Damián garantir que o RBD voltará a se reunir em 2013, a ex-integrante Dulce María acha que ainda não é o momento para isso. “Devem passar, pelo menos, dez anos para um reencontro e só passaram quatro”, disse em entrevista ao canal mexicano Televisa.

Prestes a gravar seu segundo álbum solo, ela não bota fé na reunião do RBD para o ano que vem. “Não sei no futuro, mas neste momento não. Agora, cada um está focado em sua carreira e ainda é muito cedo. Mas não digo que nunca”, falou.

Dulce María, que ainda trabalha com Pedro Damián em sua carreira solo, também disse que agrade o carinho do público, que segue com o RBD no coração. Apesar disso, ela avisa que o reencontro do grupo não passa de um rumor das redes sociais.

A história, na verdade, não é bem assim. Pedro Damián falou seriamente sobre o reencontro do grupo em duas ocasiões nos últimos meses. O produtor afirmou que está disposto a reuni-los no ano que vem e que “tenho certeza que todos aceitarão” a proposta.

Fonte: Popline

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s