maite-perroni2

Maite Perroni começa com preparativos do CD solo!


Depois de haver formado parte do grupo RBD, Maite Perroni começará do zero,  que este ano de 2013 se lançará como solista.

“Estamos prestes a começar a selecionar os temas, vamos ver quem vai estar na produção deste álbum, começar a trabalhar duro no próximo ano para ter este desafio nas mãos e dar-lhe algo de qualidade , e o que novamente pode desfrutar do que é estar no palco “, revelou a atriz.

Maite revelou na noite de terça-feira (06) capa da revista Caras, acompanhada por sua família, amigos e pessoas que acreditaram nela:

“É uma noite muito especial, as pessoas aqui são as pessoas que fazem parte do meu coração , a minha história pessoal e profissional “, disse ela.

Juan Osorio esteve presente no evento, por vários anos, Maite  protagonizou uma de suas novelas: ”Maite, cresce passo a passo, está fazendo carreira sólida e acima de tudo, não mudou a qualidade humana que tem”

O diretor da CEA, Eugenio Cobo, também a acompanhou neste dia especial: “Eu a conhecia antes de entrar no CEA, foi uma aluna realmente brilhante, excepcional e, especialmente, com uma disciplina que é o que tem mantido esta carreira. “

Essa semana foi importante na vida da Maite, nesta sexta-feira chegou ao fim Cachito de Cielo:

“A coisa mais importante é que trabalho de equipe prevaleceu e nos permitiu chegar a raça e seguir em frente, contam uma história diferente e se atreve a mudar o que tinha que ser alterado devido e Cachito de Cielo terminou de forma digna e assim foi”, concluiu.

Fonte: Esmas.com

Tradução e Adaptação: MP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s