[Nota] Poncho Herrera te convida para surfar em rios contaminados


O ator se juntou a lista de famosos que apoiam a campanha de conscientização sobre todo o lixo tóxico que existe nas águas do país.

Aparentemente o conceito de turismo extremo esta tomando novas dimensões, devido ao que o  Greenpeace criou uma pagina na internet chamada de  Toxic Tours -falsos-, onde convidam as pessoas para nadar, pescar e surfar nos rios contaminados do México: Papaloapan, Coatzacoalcos, San Pedro, Santiago, Atoyac e entre outros.

Uma das celebridades que aderiram a causa para aumentar a conscientização é Poncho Herrera, que convidou seus seguidores a juntar forças para denunciar a poluição que existe em vários rios.

A campanha Toxic Tours  é mais interessante uma já que de maneira virtual oferecem atividades do tipo snorkel crudo, onde se podem nadar em aguá cheio de alcatrão, acompanhado de peixes mortos e conduzindo-se em praias cheio de lixo, uma paisagem bastante real, não?

Claro que  Poncho não esta só nessa campanha, famosos como Claudia Lizaldi, Carla Medina, Miguel Conde e outros aparecem nos videos que esta nessa pagina.

Aqui deixamos um outro vídeo na qual pode lhe causar risos pois a mensagem é mais que claro,  tem que cuidar do patrimônio mexicano.

Carla Medina para Greenpeace:

Fonte: Quién

Tradução e Adaptação: TeamRBDWorld

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s