[Nota] Dulce María conta sobre a estreia de “Alguien ha visto a Lupita” e novo disco !


Antes de começar a produção de seu novo disco, a cantora estará promovendo seu primeiro filme  “Alguien ha visto a Lupita”.

Dulce María, que recentemente realizou uma participação especial na serie televisiva “Mis XV”, e  também canta o tema da novela “Último Año” do canal MTV e é porta-voz da campanha  “Ten la valentía. Tócate” para prevenir o câncer de mama, ela falou de seus projetos importantes em sua carreira e confessou estar tranquila com os assuntos do coração.

“Tenho quase tudo pronto para começar a produção do meu novo disco, me sinto pronta para partir e deixar o México por um tempo e voltar com uma boa surpresa para meus fãs. Estou compondo muito, tenho, estou tentando coisas que escrevi e ainda não sei entrará todas essas loucuras no disco, estou me divertindo.”, confessou a cantora.

A intérprete das canções como: “Inevitable” e “Ya no”, falou da possibilidade de que em breve partirá da Cidade do México para refurgia-se em algum lugar onde poderá planejar cada detalhe de sua próxima produção discográfica que por sua vez disse que terá muitas surpresas para o seu publico.

“Tenho varias coisas em mente, não queria falar nada, por agora o que estou focando é a estreia do filme “Alguien ha visto a Lupita”, minha primeira participação no cinema e pela qual estou orgulhosa ”, comentou.

La ex integrante do RBD destacou que se sente tranquila com os assuntos do coração, mas não confessou se encontra solteira ou acompanhada.

“A carreira esta tão exigente que as vezes não tenho tempo para mim mesma, me sinto em paz, meu coração esta tranquilo e por agora minha prioridade é a musica”.

A respeito da possibilidade de voltar a televisão com algum projeto na televisão, a artista disse que não esta em seus planos, pois deseja se concentrar em suas canções e preparar seu novo disco.

“Quando se participa de uma novela, o tempo de gravação absorve tanto que não daria para gravar meu novo disco, por isso que minha prioridade é dedicar o tempo necessário para minha carreira de cantora”, finalizou.

Fonte: Quién

Tradução e Adaptação: TeamRBDWorld

Deixe um comentário

