#Nota: Dulce María afirma que sente saudades dos chilenos


A cantora e atriz mexicana Dulce María afirmou que sente muitas saudades dos chilenos; mas não sabe se poderá ir la para assistir a estreia de “¿Alguien ha visto a Lupita?”, informou hoje  a edição digital de “El Mercurio”.

Disse ao jornal chileno desde o México, a artista disse que “a verdade é que apeguei muito carinho aos chilenos, sinto muitas saudades. Foi uma filmagem muito especial”, afirmou referindo-se ao filme do diretor chileno Gonzalo Justiniano, filmado neste país.

“Gostaria de ir a estreia (do filme em Chile), mas por esses dias (10 de maio) estarei filmando um ‘reality’ sobre mim, assim que eu ver se eu posso ir”, pontualizou Dulce María, protagonista do filme.

A ex integrante do grupo RBD disse que viu quatro vezes “¿Alguien ha visto a Lupita?” e reconheceu que  “amei a reação que gera” no público, o qual “morre de rir, mas também reage à mensagem e se emociona”.

Apontou que “fiz este filme pensando em meus fãs, para que vejam algo totalmente diferente do que já tinha feito. O roteiro me pegou, eu entendo o mundo de Lupita uma jovem mulher que decide fugir de casa antes de serem enviados para um centro mental”.

Fonte: Cronica.com.mx

Tradução e Adaptação: TeamRBDWorld

 

Deixe uma resposta

