#Nota: Cantora romena “Inna” quer conhecer Dulce María !


“Dos artista mexicanos eu realmente gosta da Dulce María“, disse Inna em uma entrevista, na Roménia, vemos muitas novelas mexicanas e quando “Rebelde” não perdíamos por nada. “Eu gostaria de e, se puder trabalhar juntas acrescentou a cantora de música eletronica que se apresentará próxima sexta-feira no Espaço San Pedro. Dulce María, que fará também uma apresentação em San Pedro no antro Classico nesta quinta-feira, Dulce María disse que se sentiu lisonjeada pela admiração que Inna tem demonstrado por ela.

Inna me parece ser super linda , eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas eu ficaria feliz de fazer alguma coisa algum dia com ela”, disse a atriz também via telefone diretamente da  Cidade do México.

“Obviamente me dá muito orgulho que falem tão bonito de mim. Vindo de um país tão longe como Roménia, pois só tenho que agradecer, e espero conhece-lá, já que estou de volta ao México. Dulce María acrescentou, que detalhes como este são os que nos fazem apreciar o carácter de Roberta na telenovela Rebelde.

“Roberta é uma personagem que eu sempre carrego um pedaço dentro de mim”  disse a cantora, que em breve irá para os Estados Unidos para gravar um reality show para a MTV.

Antes da sua partida para os Estados Unidos, a cantora está encerrando sua “Extranjera On Tour”, a qual volta ao país natal.

Estou realizando minha Tour, e agora sim estou encerrando. Trata-se de uma série de shows que eu estava fazendo pela República, é um show com puras músicas, disse Dulce María. Me sinto muito feliz, por que Monterrey para mim é muito especial, pessoas que eu amo. Eu toquei recentemente em Monterrey em um show promovido por uma rádio, porém agora vai ser um show um pouco maior, é uma honra quase encerrar minha tour por lá. Estou muito ansiosa por estar lá.

Consciente da insegurança que a cidade sofre, Dulce María está confiante de que esta crise não será para sempre.

Monterrey é um ligar lindo, tenho tanto carinho!  eu acho que, infelizmente, em muitas partes do país as coisas nãosão tão bem, mas nós vamos conseguir ”, disse ela!

“Nada é permanente e tudo será melhor”. Por minha parte, vão ter todo o meu apoio y com todo o prazer do mundo vou ir cantar aos “regios”, e dar um curto especial para que fiquem bem ”. A canção de Dulce María sera apresentada no “Antro Classico”, localizado na Colombia Del Valle, esta proxima quinta feira, as 22h. A cantora disse que compartilhará com os reis uma canção nova que se chama ” Sé Como Duele ”.

Fonte: El Mañana

Tradução e Adaptação: Por Un Sueño

Deixe um comentário

