#Nota: Dulce e Anahí em “As mulheres mais forte e icônicas da música”


Estas mulheres tem tudo: dinheiro, fortuna e fama. Suas carreiras crescem como a espuma, vendem milhões de discos pelo mundo, são lindas e conquistam os corações de seus fãs com o carisma que transmitem no palco. Se tornaram com grande esforço e dedicação nas mulheres mais fortes e icônicas da música.

Entre elas estão Christina Aguilera, Selena Gómez, Paulina Rubio, Ninel Conde, Gloria Trevi, Taylor Swift, Mariah Carey, Demi Lovato, Rihanna, Miley Cyrus, Beyoncé, Katy Perry, Britney Spears, Madonna, Jennifer López, Shakira e Thalía.

Anahi deixou as fileiras do RBD, mas agora ela mesma escreve seu destino. O álbum ’Mi Delirio‘ a lançou como uma grande cantora solo e a fez realizar uma turnê com a que percorreu desde Romênia até Brasil. Seu sucesso tem sido tanto que em 2010 foi escolhida como um dos jurados do reconhecido evento internacional Viña del Mar.

Dulce María, outra ex RBD que agora, com força, está conquistando espaço com um nome próprio. Lançou dois CDs que tiveram êxito, ‘Extranjera‘ e ‘Extranjera Segunda Parte‘, enche por completo os locais onde se apresenta e ao longo de sua trajetória tem sido premiada com importantes reconhecimentos, destacando o obtido nos prêmios People en Español na categoria ‘Melhor Cantor(a) ou Grupo Pop’.

Créditos: Musica.Terra.com
Tradução e Adaptação: RBDForever

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s