#Nota: ¿Alguien ha visto a Lupita? como papel Especial no Festival


GUADALAJARA -. Sem falar, apenas fazendo caretas, foi a maneira que Dulce Maria conseguiu o papel principal de “¿Alguien ha visto a Lupita?”

Este filme foi ontem à noite uma função especial para a caridade como parte do festival de cinema que se realiza nesta cidade.
“Foi o  elenco mais estranho que eu participei, eu estava na frente da câmera e me disse para fazer expressões, eu sou louca, eu acho que é por isso que me escolheram”, disse a cantora.
O filme dirigido pelo chileno Gonzalo Justiniano conta a história de uma jovem que desde pequena tacham a de louca e tentam a colocar de colocar em um manicômio, onde será atendida unicamente a base de doses de pílulas.
Antes de me chamarem para este filme, já havia proposta, mas não tinha sido dada a oportunidade de estar com muitas coisas.
“Eu gosto muito de filme, pois dar tempo de preparar um personagem diferente da televisão”, disse a cantora de 25 anos.
“¿Alguien ha visto a Lupita?” tem em seu elenco Carmen Salinas e Cristian de la Fuente.
Este é o projeto segundo filme da cantora de 25 anos de idade, por alguns meses atrás, ela participou de um filme animado “Agente 00-P2”, que emprestou sua voz para a heroína da história.
“Agora eu só quero fazer música, como se costuma dizer, o filme é para sempre, mas também música e que eu quero agora”, comentou.
Assim, a ex-RBD está escrevendo quais serão as músicas de seu próximo álbum,depois do sucesso de “Extranjera”, cujas realizações conquistou o dico de Platina no Brasil.
“E no Chile não têm idéia de que as pessoas querem, eles dormiam 500 fãs nas ruas de Santiago (a capital), a seguiam muito”, lembrou a experiente Carmen Salinas, recordando o que aconteceu durante as gravações de “¿Alguien ha visto a Lupita?”
Fonte: Eluniversal
Tradução e Adaptação:TeamRBD World
Deixe um comentário

